
A Equipe da iSpring está sempre trabalhando no aprimoramento do nosso LMS para tornar sua experiência de treinamento online ainda melhor e mais eficaz. Veja as novidades e experimente esses recursos agora mesmo, eles já estão disponíveis na sua conta do iSpring Learn!
Ajuda para os usuários do iSpring Learn aproveitarem todo o potencial do LMS com o novo Assistente IA
Você tem dúvidas sobre o iSpring Learn ou quer aproveitar ao máximo os recursos da plataforma? Não precisa mais:
- entrar em contato com o suporte técnico
- esperar que os administradores possam ajudar
- buscar soluções lendo inúmeros artigos
Nosso novo assistente IA está preparado para oferecer orientações instantâneas, economizando o tempo dos alunos e administradores. Basta clicar no assistente IA, no canto inferior direito da página e iniciar a conversa:

O chatbot com tecnologia IA oferece imediatamente as instruções passo a passo e links úteis para os recursos que solucionam suas dúvidas.
E fique tranquilo se o inglês não for seu idioma nativo, o assistente IA vai traduzir suas respostas para o idioma que você preferir.

Tenha suas dúvidas respondidas no idioma da sua preferência.
Seção Nova: “Colaboradores”
Com fotos maiores e uma busca aprimorada, está ainda mais fácil encontrar colegas e associar um rosto ao nome. É perfeito para auxiliar funcionários novos ou remotos a conhecerem a equipe.

Na seção “Colaboradores”, os funcionários podem conhecer um pouco mais sobre seus colegas, departamentos da empresa e quem são seus gerentes.
Base de Conhecimento Atualizada: Compartilhe recursos e conhecimentos com mais eficiência
A Base de conhecimento vai te ajudar a aumentar a produtividade dos funcionários, melhorar a comunicação entre departamentos, acelerar o onboarding de novos contratos e muito mais.
Personalize a Ordem dos Itens do Conteúdo
Os donos dos espaços agora podem arrastar e soltar pastas, artigos, links e documentos para organizá-los de forma que atenda melhor às suas necessidades. Basta escolher um espaço na Base de conhecimento, clicar em Ordenar por, selecionar Ordem personalizada, arrastar e soltar os itens do conteúdo onde desejar e clicar em Pronto.

Acesse Relatórios Detalhados na Base de Conhecimento
Também aprimoramos a Base de conhecimento do iSpring Learn com análises! Agora, os gerentes de treinamento e líderes de equipes podem acessar facilmente relatórios que mostram quem visualizou os documentos, quantos pessoas revisaram as políticas obrigatórias e identificar quem pode ter perdido atualizações importantes.

Uma supervisão melhor para os gerentes
Com relatórios detalhados, os supervisores e gestores podem acompanhar facilmente quem está revendo as políticas, orientações e listas importantes e quem não está. Isso ajuda a gerenciar processos com maior eficiência e identificar rapidamente quando os integrantes da equipe precisarem de um lembrete para conferir a base de conhecimento.
Garanta que toda a equipe esteja alinhada
Os gestores podem manter sua equipe atualizada e alinhada, garantindo que os funcionários utilizem as informações mais recentes em sua rotina de trabalho.
Compartilhamento de seções específicas dos recursos da Base de conhecimento, com links para os blocos de conteúdo
Às vezes, você precisa direcionar um trainee ou colega para uma seção específica de um artigo ou curso sem que ele precise passar por todo o conteúdo. Agora você pode fazer isso usando um link rápido e compartilhável, diretamente na Base de conhecimento!
Para compartilhar um bloco de conteúdo, basta passar o mouse sobre o título da seção desejada, copiar o link e enviá-lo ao seu colega de trabalho.

Essa é uma ótima maneira de economizar o tempo dos funcionários e garantir que eles recebam respostas precisas para suas dúvidas.
Feedback dos alunos sobre o conteúdo para aprimorar os recursos da Base de conhecimento
Agora os funcionários podem avaliar o conteúdo na Base de conhecimento e dar seu feedback online ou em seus dispositivos móveis.

Criadores de conteúdo, instrutores e especialistas podem usar esses insights para:
- Manter o conteúdo atualizado
- Agregar mais valor para seus funcionários
- Avaliar a utilidade dos recursos disponíveis e direcionar os esforços de melhoria
E o melhor? Você não precisa coletar e analisar esse feedback manualmente! O iSpring Learn vai reunir todo o feedback e gerar relatórios detalhados. Você também verá o desempenho da sua Base de conhecimento, incluindo o total de visualizações e o número de itens de conteúdo.

Localização de informações importantes com a busca avançada da Base de conhecimento
Pare de perder tempo buscando em pastas e artigos até encontrar conteúdos específicos. Com a busca inteligente por palavras-chave na Base de conhecimento, você acessa imediatamente os conteúdos ou diretrizes que precisa. O algoritmo rapidamente localiza as correspondências nos títulos, descrições e textos dos artigos.
Você pode buscar em toda a Base de conhecimento ou restringir sua busca a espaços e pastas específicas.

Basta digitar o que deseja na barra de busca ou clicar em Pesquisar no menu à esquerda

Para expandir sua busca para todos os espaços e pastas, alterne para a opção Procurar em todos os lugares
Essa atualização é especialmente útil para funcionários e gestores que lidam com um grande volume de informação, permitindo que localizem rapidamente o recurso que precisam sem ter que navegar em inúmeros materiais. Por exemplo, um agente de suporte pode digitar a dúvida do cliente na barra de busca, encontrar a orientação e respondê-lo imediatamente.
Pronto! Nós te convidamos a explorar esses novos recursos do iSpring Learn nos seus projetos de treinamento. Todas as atualizações já estão disponíveis na sua conta do iSpring Learn. Queremos saber o que você achou!
E se você ainda não é um usuário do iSpring Learn, agende uma demonstração gratuita do nosso LMS para vê-lo na prática e descubra como podemos te ajudar a atingir seus objetivos de treinamento online.